Topo

Rafael Reis

O mundo merece ver outra final de Champions com Messi e Cristiano Ronaldo

Rafael Reis

15/03/2019 19h40

Que me desculpem os torcedores de Ajax, Manchester United, Manchester City, Tottenham, Liverpool e Porto, mas o mundo merece ver uma nova decisão de Liga dos Campeões da Europa entre Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Juventus). E, que bom que o sorteio das quartas de final preservou essa possibilidade.

Pela divisão das chaves, realizada nesta sexta-feira, os dois maiores expoentes do futebol mundial no século 21 só poderão se encontrar lá no dia 1º de junho, no Wanda Metropolitano, em Madri. Podem ter certeza que há muita gente com os dedos cruzados para que essa possibilidade se concretize.


Mais de Opinião

– Liverpool ganha sobrevida no Inglês, mas não apaga impressão de queda livre
– Não é a soberba, problema do Brasil na Libertadores está dentro de campo
– Sina do PSG é nos lembram que tradição ganha jogo, sim
– Alguém falou em fim de era? Melhor do mundo-2019 será de novo CR7 x Messi

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.