Topo
Blog do Rafael Reis

Blog do Rafael Reis

PSG decepciona até quando está para ser campeão

Rafael Reis

2007-04-20T19:18:53

07/04/2019 18h53

O Paris Saint-Germain poderia conquistar o título francês com oito jogos de antecedência e se tornar o primeiro clube de uma liga importante da Europa campeão nacional nesta temporada. Mas, até quando está com a mão da taça, a equipe de Thomas Tuchel decepciona. O empate por 2 a 2 com o modesto Strasbourg, neste domingo, em casa, impediu esse plano e ampliou a sensação de ano negativo da equipe da capital francesa.

O PSG ainda será campeão nacional, isso todo mundo sabe, mas agora terá de esperar pelo menos mais uma semana para concretizar a conquista, já que joga no próximo domingo contra o Lille, vice-líder.


Mais de Opinião

– Com ajudinha de Diego Costa, Barcelona será campeão espanhol de novo
– O futebol precisa destruir o racismo antes que o racismo destrua o futebol
– Liverpool ganha sobrevida no Inglês, mas não apaga impressão de queda livre
– Não é a soberba, problema do Brasil na Libertadores está dentro de campo

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.

Mais Blog do Rafael Reis