Blog do Rafael Reis

Polêmica sobre masturbação encerrou casamento de rival de estreia do Brasil

Rafael Reis

Um dos nomes mais experientes da seleção da Suíça, adversária de estreia do Brasil na Copa do Mundo-2018, Blerim Dzemaili tem um bom motivo para não gostar daqueles programas de televisão que mostram a vida das esposas de jogadores de futebol e de outras celebridades.

Foi graças a uma declaração dada em um reality show desses, exibido na TV italiana, que o casamento do meia de 32 anos com a modelo albanesa Erjona Sulejmani chegou ao fim.

Em novembro do ano passado, a então esposa de Dzemaili participou do programa “Le Capitane”, exibido pela Spike TV, e afirmou: “Sexo antes das partidas? Os jogadores de futebol não gostam muito. Eles preferem ‘fazer sozinhos’”.

A declaração sobre masturbação incomodou o jogador, que na época defendia o Montréal Impact e hoje joga pelo Bologna.

A advogada do meia enviou ao jornal “Corriere Della Sera” um comunicado informando que seu cliente havia decidido iniciar a “separação judicial” de sua esposa após uma “crise prolongada”. Na nota, o estafe jurídico de Dzemaili também afirma que Erjona estava proibida de usar o sobrenome do marido.

Em meio ao seu polêmico fim de casamento, a modelo respondeu que estava escrevendo livro no qual contaria os detalhes de como é o relacionamento amoroso e sexual com um jogador de futebol.

Erjona Sulejmani ficou famosa durante a Eurocopa-2016, quando passou a ser tratada por diferentes veículos como a “esposa mais bonita de um jogador” da competição. A modelo ficou casada durante dois anos e tem um filho do meio-campista.

Dzemaili é o terceiro jogador mais velho dos 23 convocados pela Suíça para o Mundial. O camisa 15 defende a seleção desde maio de 2006 e vai disputar a principal competição do planeta pela terceira vez na carreira –também esteve em campo em 2006 e 2014.

O meia, que também já defendeu Napoli, Galatasaray, Torino, Bolton e Parma, entre outros, tem sido titular da equipe dirigida Vladimir Petkovic nos amistosos preparatórios para a Rússia-2018.

Brasil e Suíça se enfrentam no próximo dia 17 (domingo), em Rostov, pela primeira rodada da Copa. Sérvia e Costa Rica são as outras seleções do Grupo E.


Mais de Cidadãos do Mundo

Comparado a Maradona em 94, saudita ficou preso e foi açoitado em público
Sem contrato: 7 jogadores que vão ficar desempregados durante a Copa
5 sugestões de destaques da Libertadores-2018 para seu clube contratar
7 jogadores famosos que podem mudar de clube depois da Copa