Blog do Rafael Reis

Ex-Liverpool é demitido dias após vazar suposto flagra de sexo na web

Rafael Reis

Vice-campeão europeu com o Liverpool em 2007 e com passagens por Arsenal, Stoke City, Wolverhampton e Zaragoza, entre outros, o meia-atacante Jermaine Pennant, 35, foi demitido do Bilericay Town, que disputa o equivalente à sétima divisão inglesa.

O clube, que participa de uma liga regional que engloba time de Londres, do Sudeste e do Oeste da Inglaterra, decidiu dispensar o jogador após ele protagonizar um escândalo sexual ao lado de sua mulher, Alice Goodwin.

Segundo diferentes veículos da imprensa britânica, Pennant foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa em um site de sexo ao vivo pago.

Essa plataforma permite que usuários possam acompanhar performances eróticas desembolsando taxa de 8 libras por minuto (cerca de R$ 37/minuto). E um dos shows disponíveis era o do ex-jogador do Liverpool.

Na transmissão que gerou a polêmica e foi parar nos jornais, Pennant não mostrava o rosto. No entanto, sua identidade foi descoberta devido a uma tatuagem da palavra “Love” que ele possui na mão.

Além disso, Alice Goodwin, a modelo com quem o jogador é casado desde 2014, é profissional da área e já vinha trabalhando em sites de sexo fazendo performances eróticas via webcam.

“Isso é uma piada. O pior é que as pessoas vão mesmo pensar que sou um ator pornô. Não tenho uma vida perfeita, mas essa história é mentirosa”, negou o meia-atacante, em entrevista ao “Daily Mirror”.

O Bilericay Town, clube que o jogador defendia desde o início da temporada, parece não ter acreditado nele e, sem explicações oficiais, comunicou sua demissão logo após o caso aparecer na imprensa, no começo do mês.

Revelado nas categorias de base do Notts County, Pennant foi contratado pelo Arsenal quando tinha apenas 16 anos. E, desde então, vem recheando os tabloides ingleses com histórias de sua vida pessoal.

O jogador tem algumas passagens pela polícia. Em 2005, foi condenado à prisão por dirigir sob efeito de álcool e chegou a disputar uma partida da Premier League usando uma pulseira eletrônica para monitoramento.

O auge de sua carreira aconteceu no Liverpool. Entre 2006 e 2009, ele disputou 80 partidas pelos Reds, fez três gols e deu 18 assistências. Na decisão da Champions de 2007, foi escalado como titular por Rafa Benítez e participou dos 90 minutos da derrota por 2 a 1 contra o Milan.


Mais de Cidadãos do Mundo

Ele negou Juve, Real e Manchester United para virar sucessor de Maradona
Neymar ou Cristiano Ronaldo: Quem é o verdadeiro ''rei'' do mata-mata?
Alexis, Mina, Lucas: os 34 novos inscritos para a fase fina da Champions
Técnico de sensação da Copa ainda trabalha como dentista ''de vez em quando''