Topo

Rafael Reis

Como agente de Ibra virou pivô de crise de casal mais polêmico do futebol

Rafael Reis

06/02/2018 04h00

Um dos casais mais famosos e polêmicos do mundo do futebol, o formado pelo atacante argentino Mauro Icardi e pela dançarina argentina Wanda Nara, está em crise. E o motivo é a infidelidade.

Não, o capitão da Inter de Milão não andou pulando com a cerca com nenhuma garota. E nem Wanda se relacionou com outro homem.

A infidelidade que colocou em xeque o casamento dos argentinos não tem nada a ver com romance ou sexo. Foi uma questão totalmente profissional.

De acordo com o jornal italiano "Corriere dela Sera", Nara não gostou de ver o marido conversando sobre o futuro de sua carreira com o empresário Mino Raiola, que cuida dos interesses de Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba e Gianluigi Donnarumma, entre outros.

Desde 2015, quando demitiu seu empresário, Icardi tem como agente a própria mulher.

Ainda segundo o jornal italiano, é ela quem está costurando uma possível transferência do camisa 9 da Inter para o Real Madrid na próxima temporada. O valor do negócio passaria dos 100 milhões de euros (pouco mais de R$ 401 milhões).

O motivo da aproximação de Raiola com Icardi também é o Mercado da Bola. O agente gostaria de levá-lo para o Manchester United. Mas, em vez de procurar a empresária e esposa do centroavante, preferiu conversar diretamente com o jogador, o que levou Nara a uma crise de ciúmes.

A crise no relacionamento do atacante argentino se tornou pública no fim de semana passada, quando ele deixou de seguir a mulher no "Instagram". Nara não deixou por menos. Publicou uma foto sensual em sua rede social e provocou o marido na legenda: "só para os meus seguidores".

No sábado, o centroavante da Inter tentou colocar panos quentes na situação. Também em sua conta no "Instagram", postou uma foto ao lado da esposa e escreveu que a ama na mensagem.

Icardi e Wanda Nara estão juntos há quase cinco anos. Eles se conheceram quando o centroavante chegou ao futebol italiano, em 2011, e foi acolhido pelo também atacante argentino Maxi López, ídolo da adolescência do jogador da Inter e até então casado com a dançarina.

O romance começou como caso extraconjugal e virou casamento. Até hoje, López, atualmente na Udinese, recusa-se a cumprimentar o antigo amigo todas as vezes que eles se encontram em jogos do Campeonato Italiano.

Já o casal vive provocando o ex-jogador do Grêmio. Nara já postou uma imagem dos filhos do seu antigo casamento vestindo a camisa de Icardi durante um confronto entre a Inter e o time do pai das crianças. Além disso, também protagonizou uma propaganda em que ironizava pessoas traídas.


Mais de Cidadãos do Mundo

Zidane é recordista de expulsões em Copas do Mundo: verdade ou lenda?
A janela fechou, e esses 7 jogadores famosos ainda estão desempregados
Por que o artilheiro do Inglês é "maluco" por Tom Brady?
Ele sofreu o 1º gol de Messi como profissional. Hoje, é "olho" de Zidane

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.