Topo

Rafael Reis

Quem é a modelo que acusa Cristiano Ronaldo de usar enchimento na cueca?

Rafael Reis

24/04/2017 04h00

Uma declaração dada pela modelo Elisa de Panicis a um programa de televisão no Chile, duas semanas atrás, tem feito a festa dos tabloides e veículos interessados na vida pessoal de Cristiano Ronaldo.

Durante as gravações do reality show "Doble Tentación", exibido na emissora Mega, a modelo afirmou que o melhor jogador do mundo costuma usar enchimento na cueca para deixar a genitália mais volumosa, principalmente quando fotografa ou grava comerciais de roupas íntimas.

Mas, afinal, quem é Elisa de Panicis? E como ela poderia saber (se é que realmente sabe) algo tão íntimo a respeito do craque do Real Madrid?

Nascida na Itália, a beldade de 24 anos afirma em sua conta no Instagram (295 mil seguidores) que é "atriz, cantora, modelo e dançarina".

No entanto, sua fama vem de incontáveis participações em programas de TV, especialmente reality shows, em três países diferentes: Itália, Espanha e Chile.

Elisa já estrelou o "Superviventes", versão espanhola de "Survivor", reality show que gerou o brasileiro "No Limite"; o "MYHYV" (Mujeres y Hombres y Viceversa), um programa de formação de casais; o "I'm a Celebrity… Get Me Out of Here", de convivência entre famosos na selva, e atualmente está no ar com o "Doble Tentación", onde solteiros, como ela, devem seduzir pessoas comprometidas e destruir casais já existentes.

Subcelebridade, forma como seria tratada no Brasil, a modelo foi apontada no ano passado como affair de Cristiano Ronaldo. Os dois tiveram um caso durante as férias do astro português em Ibiza, pouco antes da Eurocopa-2016, em junho.

Segundo Elisa, CR7 a descobriu enquanto ela participava do "I'm a Celebrity… Get Me Out of Here". Mas o primeiro contato aconteceu apenas em Ibiza.

"Eu estava em um barco com alguns amigos e, obviamente, eu tinha o número dele [Cristiano Ronaldo] porque tínhamos amigos em comum. Então, mandei uma mensagem para ele perguntando como ele estava", disse, durante o "Doble Tentación".

Pouco depois desse primeiro contato, a modelo foi flagrada por paparazzi no iate do jogador. "Nós nos divertimos, mas não foi nada de especial. Temos uma boa amizade", completou.

Cristiano Ronaldo possui desde 2013 uma linha de roupas íntimas masculinas, a CR7 Underwear. A última campanha publicitária da marca foi protagonizada pelo próprio jogador… com ou sem enchimento.


Mais de Cidadãos do Mundo

Por onde andam os jogadores do time dos "galácticos" do Real Madrid?
Árbitro que prejudicou Bayern foi o 1º a marcar pênalti com ajuda de vídeo
Piqué pertence à "nobreza" do Bayern, mas carrega símbolo do Real no nome
"Show" no Espanhol faz Messi retomar liderança isolada da Chuteira de Ouro

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.