Topo

Rafael Reis

"Estrelas e estrelos": 7 casais de celebridades da Copa do Mundo

Rafael Reis

15/06/2018 04h25

A Copa do Mundo-2018 é um palco para estrelas. A maior parte delas, como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Mohamed Salah, a gente costuma ver dentro de campo nos gramados da Rússia.

Mas também há celebridades que ficam bem distante da área de jogo. Elas estão espalhadas pelas arquibancadas. São ex-jogadores, narradores, fãs de futebol ou simplesmente gente conhecida que foi ao estádio para torcer pelo amor de sua vida.

Afinal, muitos jogadores de futebol de primeiro escalão são casados ou namoram com personalidades tão ou até mais conhecidas do que eles próprios.

Apresentamos abaixo sete casais de celebridades que fazem parte da Copa-2018.

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE

Entre várias idas e vindas, o camisa 10 da seleção brasileira e a atriz antagonista da novela "Deus Salve o Rei" estão juntos desde 2012. Os dois começaram a namorar após os Jogos Olímpicos de Londres, mas só assumiram o relacionamento no ano seguinte. Depois de alguns términos e reaproximações, eles reataram em dezembro. Recentemente, protagonizaram um ensaio publicitário sensual para uma loja de departamentos.

GERARD PIQUÉ E SHAKIRA

O zagueiro da seleção espanhola e a cantora colombiana formam um dos casais mais conhecidos do futebol. Eles se conheceram na gravação do clipe de "Waka Waka", música de Shakira escolhida como tema da Copa do Mundo-2010 e estão juntos desde então. O relacionamento deu origem a dois filhos: Milan, de 5 anos, e Sasha, de 3.

KEVIN TRAPP E IZABEL GOULART

O goleiro reserva do Paris Saint-Germain também deve assistir do banco aos jogos da Alemanha na Copa do Mundo, mas tem uma das namoradas mais conhecidas da competição. Trapp namora há dois anos a modelo brasileira Izabel Goulart, que integrou durante mais de uma década o seleto grupo de "angels" da Victoria Secret, e até aprendeu português para melhorar o relacionamento com ela.

SERGIO RAMOS E PILAR RUBIO

Não é por causa do casamento de seis anos com o capitão do Real Madrid e uma das estrelas da seleção espanhola que Pilar Rubio tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. A atriz tem uma carreira consolidada na TV espanhola e já apresentou programas em cinco emissoras diferentes. Atualmente, participa do elenco do talk show "El Hormiguero" e apresenta um reality show de luta.

DAVID DE GEA E EDURNE GARCÍA

Os jogadores da seleção espanhola são bem chegados em uma celebridade. No caso do goleiro De Gea, a escolhida é a cantora Edurne García, sua namorada desde 2010. Apesar de pouco conhecida fora da Espanha, ela já lançou seis álbuns e é muito famosa em sua terra natal. Não à toa, é uma das juradas da versão espanhola do reality show "Got Talent", que foi produzido no Brasil pela Record.

ROBERT LEWANDOWSKI E ANNA LEWANDOWSKA

O centroavante e principal jogador da seleção polonesa sonha conquistar na Rússia-2018 um feito que, de certa forma, é corriqueiro para sua esposa. Anna Lewandowska, que é casada com o camisa 9 há cinco anos, já conquistou três medalhas em Campeonatos Mundiais de caratê. Também foi medalhista em dois Europeus da modalidade e subiu ao pódio 29 vezes em competições nacionais.

RADAMEL FALCAO GARCÍA E LORELEI TARÓN

O capitão e centroavante da seleção colombiana é casado há 11 anos com a cantora e compositora argentina Lorelei Tarón. Especializada em música gospel, ela lançou em 2017 seu álbum mais recente "No Me Rendiré", com 12 canções. A mais famosa delas, justamente a que dá nome ao disco, já tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.


Mais de Cidadãos do Mundo

De Pelé a Marcelo (contra): quem marcou o 1º gol de cada Copa do Mundo?
Futuro do Futebol: 7 garotos que merecem sua atenção na Copa-2018
Copa em família: Conheça os parentes que vão jogar o Mundial da Rússia
Coisa de brasileiro? 7 jogadores da Copa que são conhecidos pelo apelido

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.