Topo

Rafael Reis

Namorada de CR7 tem motivo especial para torcer por Messi na Copa

Rafael Reis

05/04/2018 04h00

Namorada de Cristiano Ronaldo e mãe da filha mais nova do craque do Real Madrid, a modelo Georgina Rodríguez certamente quer ver o companheiro fazendo sucesso na Copa do Mundo.

Mas ela tem pelo menos um forte motivo para desejar o mesmo para o maior rival de CR7 nos gramados e nos prêmios de melhor jogador do mundo, Lionel Messi.

É que ao contrário do que todas as suas biografias diziam, Georgina não nasceu na Espanha. A modelo que conquistou o coração do camisa 7 da seleção portuguesa é, na verdade, argentina.

Em uma rara entrevista concedida à revista espanhola "XLSemanal", a modelo revelou sua verdadeira nacionalidade e também contou detalhes pouco conhecidos sobre sua vida antes de conhecer Cristiano Ronaldo.

"Meu pai é argentino e minha mãe, de Murcia [na Espanha]. Eles foram a Buenos Aires para que minha irmã Ivana conhecesse sua família paterna e decidiram ficar um tempo por lá. Foi nessa época que eu nasci. Meu pai tentou convencer minha mãe a morar na Argentina, mas não conseguiu. Então, quando eu tinha um ano, voltamos para a Espanha", afirmou.

A compatriota de Messi, o maior craque do Barcelona e esperança da Argentina para brilhar na Copa da Rússia-2018, tinha uma vida "comum" antes do relacionamento com o melhor jogador do mundo.

Georgina já foi babá na Inglaterra e trabalhava como vendedora em uma loja de artigos de luxo em Madri quando conheceu Cristiano Ronaldo. Foi só depois do namoro com o craque que a carreira de modelo deixou de ser um bico para completar renda e virou sua profissão principal.

"Os jornalistas iam me procurar na loja, e eu tinha que me esconder. Eles também ligavam na Gucci e fingiam que eram meus clientes para tentar falar comigo. Sempre havia uns dez fotógrafos na frente da loja me esperando. Fiquei muito incomodada com essa situação e pedi para trocar de loja."

A modelo argentina de 24 anos está com CR7 desde 2016. Juntos, eles tiveram Alana Martina, que nasceu em novembro.

Mas Georgina também chama de filhos os outros três herdeiros do craque do Real Madrid: Cristiano Ronaldo Jr., de sete anos, e os gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de nove meses. Todos de mãe desconhecida.

"Como me vejo daqui dez anos? Ao lado dos meus quatro filhos já maiores. Não me vejo tendo mais filhos", completou uma das primeiras-damas do futebol mundial.


Mais de Cidadãos do Mundo

Quanto ganha um árbitro para trabalhar na Copa do Mundo?
Lewandowski entra na briga por Chuteira de Ouro; Salah mantém ponta
5 provas que Cristiano Ronaldo "ressuscitou" em 2018
Dia da Mentira: 5 grandes "fake news" do futebol mundial

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.