Topo

Rafael Reis

Sensação da Liga Europa, russo já recebeu oferta de 16 horas de sexo

Rafael Reis

08/12/2016 06h00

Autor de quatro gols nas cinco primeiras rodadas da Liga Europa e uma das sensações da competição, o atacante russo Aleksandr Kokorin, do Zenit São Petesburgo, costuma ter um incentivo extra para balançar as redes.

O centroavante já foi alvo de duas promessas inusitadas da atriz pornô Alina Yeremenko, uma estrela de primeira grandeza do cinema adulto europeu: trocar gols por uma maratona sexual.

1481109747151456

Em 2015, a pornstar foi a um programa de TV na Rússia e ofereceu 16 horas de sexo gratuito para Kokorin caso ele marcasse mais cinco gols pelo Dínamo de Moscou naquela temporada.

No ano seguinte, uma nova aposta. O centroavante receberia o mesmo prêmio de Alina se deixasse sua marca pelo menos duas vezes na Eurocopa-2016.

O russo não conseguiu cumprir a meta imposta por Alina, porém isso não quer dizer que outras promessas semelhantes a essas não serão feitas.

Afinal, a atriz não faz questão nenhuma de esconder que Kokorin é o tipo de homem que mais gosta. Solicitada para avaliar os dotes físicos dos integrantes da seleção russa, deu nota 10 para apenas um dos jogadores. Adivinha para quem?

E o atacante também é chegado em uma farra. Dois anos atrás, fotos suas divertindo-se com duas strippers seminuas foram publicadas pela imprensa russa. Ele ainda é adepto de fotos e vídeos de ostentação em suas redes sociais.

Contratado em janeiro para substituir o brasileiro Hulk, que foi negociado com o Shangai SIPG, da China, Kokorin é um dos destaques da bela campanha da equipe russa na Liga Europa.

O atacante ocupa o terceiro lugar na artilharia do torneio, com 4 gols. Ele marcou duas vezes contra o AZ Alkmaar, da Holanda, e mais duas ante o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.

Impulsionado pelo bom momento de Kokorin, o Zenit é uma das três equipes com 100% de aproveitamento na Liga Europa. Além dos russos, Schalke 04 e Shakhtar Donetsk também venceram seus cinco primeiros compromissos.

Nesta quinta-feira, a equipe do atacante encerra sua participação na fase de grupos contra o AZ, fora de casa.

Será que Alina estará de olho?


Mais de Cidadãos do Mundo

Na mira do Real Madrid, Aubameyang assume liderança da Chuteira de Ouro
Ele voltou ao futebol após tragédia e agora quer ver Ronaldinho na Chape
Argentina, Alemanha e até Índia têm estrangeiros que defenderam o Inter
Nos anos 1980, lesão salvou astro peruano de acidente aéreo

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.