Topo

Rafael Reis

Maria Chuteira ataca de empresária e brilha na janela de transferências

Rafael Reis

18/07/2016 06h00

Wanda Nara conseguiu. A Maria Chuteira mais famosa do mundo emplacou nada menos do que a manchete da "Gazzetta dello Sport", o jornal esportivo número 1 da planeta e o mais importante do planeta.

A vedete argentina, que ficou conhecida internacionalmente depois de pegar Diego Maradona, tem se comportado como empresária do seu marido, o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão.

A modelo, dançarina e celebridade das redes sociais tem aparecido diariamente na imprensa italiana falando sobre a possibilidade do centroavante trocar de time na atual janela de transferências.

Wanda Nara

Na semana passada, quando foi parar na manchete da "Gazzetta", ela cobrou da Inter um aumento salarial para Icardi permanecer na Itália e não se transferir para o Atlético de Madri, clube que tem interesse em contratá-lo.

Wanda se tornou empresária do marido em outubro do ano passado, quando o atacante rompeu com Abain Moreno, então seu representante, e entregou o direcionamento da carreira para a vedete.

É ela quem tem conduzido as conversas com o técnico do Atleti, Diego Simeone, a respeito de uma possível transferência do jogador para a Espanha.

O relacionamento entre Wanda e Icardi, que tanto faz a festa dos paparazzi e dos jornais esportivos e de celebridades, nasceu de um polêmico e midiático triângulo amoroso.

A argentina foi casada por cinco anos e tem três filhos com o também atacante Maxi López, hoje no Torino, que acolheu Icardi e se tornou melhor amigo do jogador quando ele se mudou para a Itália.

Em 2013, o casal Maxi-Wanda se separou depois de o atacante acusar a vedete de tê-lo traído. Pouco depois, ela iniciou seu relacionamento com o centroavante da Inter de Milão, dando início à confusão.

Toda a roupa suja do polêmico triângulo amoroso foi (e continua sendo) lavada em público.

Wanda já publicou fotos de Icardi seminu em suas redes sociais e protagonizou um comercial de TV insinuando que o ex era corno.

O atacante da Inter também entra na onda de provocação e não perde uma chance de lembrar Maxi que é ele que hoje toma conta dos seus filhos (tem os nomes das três crianças tatuadas no braço).

Desde o início do relacionamento entre Wanda e Icardi, Maxi tem se recusado e cumprimentar o ex-amigo nos encontros entre eles pelo Campeonato Italiano. No último Inter x Torino, em abril, ele tocou sua própria genitália enquanto o padrasto dos seus filhos lhe esticava a mão para cumprimenta-lo.


Mais de Cidadãos do Mundo

Herói de Portugal ganhava um pedaço de carne por gol marcado
Artilheiro da Euro, Griezmann cogitou trocar de seleção e defender Portugal
Astros da França, Griezmann e Pogba já foram suspensos da seleção
CR7 sofreu tentativa de aborto e já passou por cirurgia no coração

 

Sobre o Autor

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em comunicação pela Fundação Cásper Líbero, foi repórter da Folha de S. Paulo por nove anos e mantém um blog sobre futebol internacional no UOL desde 2015.

Sobre o Blog

Este espaço conta as histórias dos jogadores que fazem do futebol uma paixão mundial. Não só dos grandes astros, mas também dos operários normalmente desconhecidos pelo público.